maycon Iniciante Pokemon
Mensagens : 3 Data de Nascimento : 17/11/1991 Data de Inscrição : 01/07/2011 Idade : 33 Lazer/Passatempo : jogar Humor : bom
Trainer Bag Level: (200/200) Rank: Treinador Pokemon
| Assunto: Treinamento normal : Charmander - Região: Kanto, floresta - treinador: maycon Dom Jul 03, 2011 7:32 pm | |
| Eu:Beleza, acabei de pegar meu primeiro poquemon no laboratorio, eu preciso treinar um pouco. ja sei,vou para a floresta. Aguns minutos depois: Eu: cheguei, agora vouprocurar um lugar para treinar. Cinco minutos depois: Eu: bom, aqui as arvores sao mais afastadas; nao tem periguo de pegar foguo. Eu: ãh ? Eu: oque e aquilo em cima da harvore, vou chegar perto para mim ver, é um poquemon; quau cera. vou ver nomeu Pokedex: "Pidgeotto, é evolução do Pidgey, geraumete gosta de descansar nas arvores." Eu: bom,ja achei um conpanheiro de treino. Eu: eu escolho voce charmander Eu:charmander utilise envestida naquela arvore, Pidgeotto: levantou voo; Eu: charmander lança chamas Pidgeotto: usou evasiva, Eu: charmander continue usando o lança chamas, Pidgeotto: utilisa redemuinho, e acaba com o lança chama, Eu:nãooooo, (este Pidgeotto é forte), Pidgeotto: utilasa o ataque rapido e aserta meu charmander em cheio, Eu: carmader, voce esta bem, ele se levantou e continuou Eu: este Pidgeotto é bem velos, depois deste treino meu charmander estara bem mais forte, Pidgeotto: utilisa o ataque rapido dinovo, Eu: vamos acabar logo com isto, charmander investida, SOM: BUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM. A poeira foi abachando, e o charmander estava bem canssado. Eu: bom, já chega por hoje, Pidgeotto: levanta voo e vai embora, Eu: algum dia eu vou veser voce Pidgeotto. Eu: retorne charmander, Eu: voce lutou muito bem. Aguora vou montar minha barraca, e amanha vou procurar um poquemon para capitora. Boa noite charmander.
| |
|