| charmander-floresta | |
|
+5hiago.ss lucianoo200 Ice Store jrocara100 caioas 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
caioas Iniciante Pokemon
Mensagens : 18 Data de Nascimento : 16/03/1998 Data de Inscrição : 20/06/2011 Idade : 26 Lazer/Passatempo : desenhar Humor : engraçado
| Assunto: charmander-floresta Seg Jun 20, 2011 9:30 pm | |
| eu estava pasando e vi um charmander ai eu pensei em captura-lo então: eu:pikachu choque do trovão charmander:se desviou eu:pikachu agilidade charmander:caiu e se levantou eu:pikachu cauda de ferro charmander:usou arranhão e o pikachu caiurei eu:pikachu choque do trovão charmander:resistiu e usou lança chamas pikachu caiu eu:pikachu não desista ,você concegue pikachu:pika-pika eu:pikachu choque do trovão força maxima eu :é isso ai , pokebola vai !!! tic tic tic tiii eu:ééé capturei um charmander e continuei minha jornada com muitos desafios pela frente. | |
|
| |
jrocara100 Iniciante Pokemon
Mensagens : 48 Data de Nascimento : 01/05/1999 Data de Inscrição : 19/06/2011 Idade : 25 Lazer/Passatempo : jogar pokemon Humor : divertido
| Assunto: Re: charmander-floresta Seg Jun 20, 2011 9:46 pm | |
| cara não tem pikachu vc tem q escolher um pokemon no laboratorio e tem q ser um daqueles q estiver la e eles não tem pikachu | |
|
| |
Ice Store Iniciante Pokemon
Mensagens : 36 Data de Nascimento : 27/05/1999 Data de Inscrição : 18/06/2011 Idade : 25 Lazer/Passatempo : Foruns Humor : Alegre
Trainer Bag Level: (1/200) Rank: Treinador Pokemon
| Assunto: Re: charmander-floresta Ter Jun 21, 2011 1:22 pm | |
| jrocara100 ele pode capturar o Pichu. Ele não pode capturar pokemons do laboratorio. Regra 11 | |
|
| |
lucianoo200 Iniciante Pokemon
Mensagens : 2 Data de Nascimento : 19/09/1995 Data de Inscrição : 23/06/2011 Idade : 29 Lazer/Passatempo : assistir pokemon Humor : maneiro
| Assunto: Re: charmander-floresta Qui Jun 23, 2011 9:18 pm | |
| assunto: charmander
eu estava passando pela floresta quando avistei um charmander eu: bulbasaur vai eu: folha navalha o charmander deviou e contra atacou com o lança-chamas eu:bulbasau, evasiva e chicote de cipó o charmander foi arremesado e bateu as costas em uma pedra, mas se levantou e usou arranhão o bulbasaur caiu. eu:bulbasaur,vc consegue, use a semente mortal!! o charmander foi atingido e caiu eu: bulbasaur, cabeçada o charmander voou longe eu: pra terminar, agarre ele com o cipó e o arremesse. ele bateu denovo as costas em uma pedra eu:pokebola, vai a pokebola pegou o charmander e ele ficou na pokebola. eu: éééééé, eu peguei um charmander!!!!! eu: bulbasaur, volte daí eu voltei a minha jornada pokemon | |
|
| |
hiago.ss Iniciante Pokemon
Mensagens : 6 Data de Nascimento : 23/03/1998 Data de Inscrição : 29/06/2011 Idade : 26 Lazer/Passatempo : comer Humor : feliz
| Assunto: Re: charmander-floresta Qua Jun 29, 2011 7:37 pm | |
| la estava eu andando quando encontrei um charmander e decidi o capiturar snify vai use sua folha navalha entao e charmander usou a ebasiva e escapou! snif use o chicote de sipo etao o charmander foi acertado o charmander se levantou e usou o lança chamas e acertou o snif! snif acerte ele com a folha navalha! e com isso nocauteou o charmander1 pokebola vai pi pi pi pi.tam! e eu consegui capturar o charmander! | |
|
| |
WillianV Iniciante Pokemon
Mensagens : 6 Data de Nascimento : 07/06/1999 Data de Inscrição : 03/07/2011 Idade : 25 Lazer/Passatempo : Jogar Video Game e Mecher no Pc Humor : Estrovertido
Trainer Bag Level: (200/200) Rank: Treinador Pokemon
| Assunto: Re: charmander-floresta Dom Jul 03, 2011 1:54 pm | |
| Estava Caminhando pela floresta quando derrepente avistei um charmander Falei:-Turtwig vai! -Turtwig Esfera de Energia! O charmander usou a evasiva! E lançou o Lança Chamas Falei:Turtwig evasiva e folha navalha Acertei o Charmander ele bateu as costas na árvore E se levantou usou o Arranhão acertou o Turtwig ele caiu no chão mas se levantou Falei:Turtwig Chicote de Cipó! O Charmander usou a evasiva e deu uma Investida Falei:Turtwig evasiva e ataque rapido Acertei o Charmander ele caiu! Falei:Agora Pokébola vai! pipipi.tam! Leegal o Charmander é meu! Então retornei a minha Jornada! | |
|
| |
bielrj1999 Iniciante Pokemon
Mensagens : 7 Data de Nascimento : 04/12/1992 Data de Inscrição : 01/07/2011 Idade : 31 Lazer/Passatempo : jogar futebol Humor : feliz
| Assunto: Re: charmander-floresta Sáb Jul 09, 2011 9:27 am | |
| | |
|
| |
olskadaniel Iniciante Pokemon
Mensagens : 4 Data de Nascimento : 18/07/1992 Data de Inscrição : 12/07/2011 Idade : 32 Lazer/Passatempo : computador Humor : bom
| Assunto: Re: charmander-floresta Ter Jul 12, 2011 9:56 am | |
| | |
|
| |
raphex132 Iniciante Pokemon
Mensagens : 9 Data de Nascimento : 07/09/1996 Data de Inscrição : 19/07/2011 Idade : 28 Lazer/Passatempo : jogar pokemon Humor : :))
Trainer Bag Level: (200/200) Rank: Treinador Pokemon
| Assunto: Re: charmander-floresta Qui Jul 21, 2011 12:17 am | |
| pichu-floresta-raphex132
eu estava andando com meu cyndaquil quando no meio da floresta encontrei um pichu eu:nossa um pichu (quero captura-lo) ai eu disse cyndaquil lança chamas ele desviou e atacou com arranhão me acertou,meu cyndaquil caiu e eu disse cyndaquil nao deixa de crer vc vai ganhar ele se levantou e atacou com arranhão consegui atingilo mas ele se levantou e contra-atacou com choque do trovão meu cyndaquil desviou e atacou-o com o mesmo ataque que o acertou antes mas ele esquivou denovo então ele usou um contra-ataque que eu nao conhecia, entao lembrei de minha pokedex e usei consegui saber os ataques dele e usei bola de fogo nele e ele caiu usei a pokebola: pokebola Vai! piip piip piip piiiiiiiiii eu:uhul consegui capturar o pichu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: charmander-floresta | |
| |
|
| |
| charmander-floresta | |
|